A cara feia da perda de peso rápida

rápida

O número de pessoas que estão se tornando obesas – especialmente nos Estados Unidos – está aumentando com o passar dos anos. Devido a essa tendência, produtos e programas que oferecem soluções para perda de peso surgiram hoje no mercado. Se você visitar supermercados, drogarias ou até mesmo sites, poderá notar que os produtos de perda de peso mais comuns incluem pílulas dietéticas – tanto prescritas como não prescritas – e suplementos alimentares ou dietéticos.

Como perder peso quitoplan tornou-se cansativo e frustrante para a maioria das pessoas, elas tendem a recorrer a esses produtos que podem ajudá-los a perder peso, com segurança, rapidez e facilidade. Mas estes produtos de perda de peso rápida são eficazes para perda de peso permanente e saudável?

PESAR DESVANTAGENS COM VANTAGENS

Acreditando que os produtos da perda de peso hoje são seguros de usar, porque muitas vezes são baseados em ingredientes naturais e orgânicos, a maioria das pessoas obesas ou mórbidas tomam estes para perder peso rapidamente. Embora o uso desses produtos, como meio de perder peso rapidamente, possa ser conveniente, sem complicações e fácil, sua eficácia e segurança nem sempre são determinadas ou garantidas.

Segundo os especialistas, as pessoas que estão pensando em ter uma rápida perda de peso e dietas da moda devem pensar duas vezes antes de tentar consumir qualquer produto ou se envolver em dietas. Isso ocorre porque ter perda de peso rápida pode ser prejudicial e pode prejudicar gravemente o corpo de uma pessoa. Além de criar uma “síndrome yo-yo” ou padrões de perda de peso inconstantes, envolver-se em rápida perda de peso pode trazer maiores problemas de saúde no futuro.

Embora dietas de emagrecimento rápido possam ajudá-lo a atingir metas de curto prazo, ele não pode ajudá-lo permanentemente a atingir metas de longo prazo de perda de peso. Ao contrário de alternativas de perda de peso rápida, escolhendo a perda de peso gradual – consultando um nutricionista registrado – pode fornecer ajuda profissional e pode fornecer escolhas alimentares comprovadas e padrões que podem ajudá-lo a desenvolver a disciplina que você precisa para perder peso a longo prazo corre. Você também pode aprender recomendações de dieta específicas que são adequadas para suas necessidades, se você optar por não se envolver em alternativas de perda de peso rápida.

Embora a maioria das pessoas considere que a rápida perda de peso usando alternativas pode acelerar a perda de peso, mais e mais nutricionistas e médicos desencorajam a rápida perda de peso – por qualquer meio – porque não é saudável para o corpo, pois pode causar problemas físicos extremos. desconforto como dores abdominais, flatulência e pode até levar a doenças mais sérias.

Com base em inúmeras pesquisas de saúde, a rápida perda de peso – obtida por meio de dieta inadequada – enfatiza excessivamente um determinado tipo de alimento. Ao excluir um grupo específico de alimentos ou uma variedade de alimentos, dietas rápidas para perda de peso violam a regra básica de boa nutrição – ou seja, ter dieta balanceada. Aderindo a qualquer dieta de perda de peso rápida que se afasta de ter uma dieta equilibrada pode causar deficiências nutricionais para não mencionar vários desconfortos físicos e doenças menores. Além de violar o princípio básico da boa nutrição, as dietas rápidas para perda de peso também quebram a segunda regra importante, que é a alimentação prazerosa.

A MELHOR MANEIRA DE PERDER PESO

Especialistas aconselham que a rápida perda de peso – seja por dietas ou por produtos – afeta grandemente o bem-estar total de uma pessoa. Além de alterar padrões alimentares básicos de uma pessoa por horários alimentares drásticos, perda de peso rápida pode até resultar em riscos de saúde mais sérios se um produto errado é tomado. Em vez de conseguir perda de peso rápida através de dieta inadequada ou produtos inseguros de perda de peso, as autoridades da saúde e nutrição aconselham as pessoas que querem perder peso para manter a melhor maneira de perder gorduras indesejadas – que é comer dieta equilibrada.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *